Os setores majoritários da FASUBRA aceitaram o “acordo” rebaixado, mas este ainda não foi assinado pelo governo. Diante da indefinição, a FASUBRA aprovou que a greve se mantenha enquanto o “acordo” não for validado em documento pelo governo.
Nesta terça (28/8), haverá Assembleia para fazer uma nova avaliação da greve, já no cenário do “acordo” apalavrado entre o governo e a FASUBRA. O SINTUFF segue entendendo que o encerramento da greve é um equívoco e que deveríamos caminhar para uma grande unidade do serviço público para forçar uma negociação conjunta, tendo em vista o momento de radicalização da greve em diversas categorias.
O momento é delicado. Além de já ser muito rebaixado, o “acordo” sequer foi assinado. Portanto, sua presença na assembleia desta terça (28/8) é fundamental.
ASSEMBLEIA DE GREVE
Terça, 28/8, 14 horas, Letras, Bloco B, Gragoatá, 4º andar
ASSEMBLEIA DE GREVE
Terça, 28/8, 14 horas, Letras, Bloco B, Gragoatá, 4º andar
4 comentários:
Infelizmente o acordo já foi assinado, embora nosso sindicato diga que não. O endereço onde se encontra cópia do acordo assinado é
http://www.fasubra.org.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=140:greve-2012&download=1000:termo-de-acordo-greve-2012&Itemid=1
Acredito que nenhum de nós ficou satisfeito, mas infelizmente é o que temos.
Carlos
Sim, Carlos, foi assinado, a publicação foi feita antes da assinatura.
Postar um comentário