quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Expressiva participação no Debate organizado pelos Aposentados

Fotos: Zulmair Rocha
 Os aposentados participaram com muito interesse do debate “Os ataques do governo e os rumos da organização sindical” que aconteceu na sexta feira 18/8 na Casa do SINTUFF.  Neide Solimões, Diretora da CONDESEF, apresentou um panorama da conjuntura política brasileira ressaltando a importância das greves na luta contra o plano de ajuste do governo Dilma. Valdenise Pinheiro, representante do Comando de greve da UFRJ e da Associação de Sindicatos independentes UNIDOS PRA LUTAR afirmou a necessidade da unidade das lutas e da construção de uma direção que enfrente consequentemente os planos do governo e respeite as decisões dos trabalhadores.

Pela tarde a Geriatra do Hospital Antônio Pedro Maria Ângela Puppin  apresentou o debate sobre  “Envelhecimento e qualidade de vida”. Reunidos em grupos os aposentados discutiram sobre o tema e finalmente leram as conclusões que resultaram do debate.
No final da tarde os aniversariantes do mês e os pais foram homenageados com um delicioso bolo. A atividade concluiu com um karaokê animado.

Nenhum comentário: