segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Assembleia do dia 20/9 decidirá sobre indicativo de encerramento da greve

Clique nas imagens abaixo para ler o SINTUFF Informativo nº10, que fala sobre a proposta de encerramento da greve, indicada no Comando Nacional de FASUBRA. A assembleia para debater o fim da greve será nesta terça, 20/9, 14 horas, na Faculdade de Educação, Bloco D, Campus Gragoatá.

Ato Nacional contra a Empresa Hospitalar
Nesta terça, 20/9, às 7 da manhã, em frente ao HUAP, o SINTUFF estará realizando uma panfletagem que é parte de um Ato Nacional contra a Projeto de Lei (PL) 1749 que privatiza os hospitais universitários.


5 comentários:

J.V. disse...

Que vergonha, hein? Sair da greve com as mãos abanando...Enquanto outras categorias que negociaram com o governo tiveram aumento...Digam que foi uma vitória moral....rs...E que vencemos na ocupação...!!rs

Rafael Henrique disse...

Fico pensando: não seria melhor ter suspendido a greve meses atrás e tentado uma negociação?

J.V. disse...

Pois é, Rafael, 12 categorias que negociaram conseguiram aumento!! O Governo avisou mil vezes que se a greve fosse suspensa nós teríamos lugar na mesa de negociação... Mas este pessoal do Sintuff fica nesse radicalismo bobo, falando mal de banqueiro, fazendo acampamento, barulho, etc...Dançamos...!! Agora só para 2013...!!
E o pior é que fazem isso com o nosso dinheiro!!!

Rafael Henrique disse...

J.V., votei a favor da greve na primeira vez que a FASUBRA orientou a suspensão do movimento. Fiz o que achei certo, e o que parecia certo naquele momento. Foi um terrível engano. E todos os que pensaram como eu vão amargar mais um ano sem aumento.

SINTUFF disse...

12 categorias do serviço público conseguiram reajuste junto ao governo? Quais? Por favor enumere se for possível.