quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prédio da reitoria entregue íntegro após ocupação

8 comentários:

arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.V. disse...

Pessoal vejam a conversa do Duvanier com o Comando de greve...

http://www.youtube.com/watch?v=f9SlzpA-dkk




Achei o Duvanier muito calmo e educado...A culpa de ficarmos sem nada em 2012 é da Fasubra e de seus sindicatos irresponsáveis...Com uma representação dessas nos merecemos mesmo ficar sem nada...Fazer barulho é de uma criancice inacreditável!!

Porque o Sintuff não se pronuncia? Deixa este arqpita como testa de ferro...? Não aguento mais ler tanta bobagem!!!

O Sintuff está tentando tirar o foco da realidade...Não vamos ter aumento em 2012 graças a incompetência deles mesmo...!!

Para disfarçar a derrota ficam falando de ocupação!!!

SINTUFF disse...

Se o governo por ventura não dará nada, não nos iludamos que daria algo se não houvesse greve. A FASUBRA negociou três meses com o governo sem greve e este não ofereceu nada para a categoria. Estão inventando essa história de que não tem proposta por causa da greve para tentar justificar a intransigência em não negociar. Mesmo após três meses de enrolação antes da greve, ainda há companheiros que acreditam nas estórias que o governo conta.
Se houver derrota é por culpa principalmente dos governistas que atrasaram a greve em mais de dois meses. Se houvéssemos iniciado a paralisação já em março as chances de êxito seriam imensamente maiores. Além do mais essa postura do governo fere o nosso direito de greve garantido pela Constituição. E ainda vem para o blog elogiar o Duvanier, elogiar um governo que enfia dinheiro no bolso do dono do Itaú, do Abílio Diniz, do Eike Batista e achar que nós estamos errados por exigir mero reajuste salarial quando a inflação está batendo dez por cento ao ano. Tem limite para tanta submissão

Jusel disse...

Isso deve ser complexo de perseguição...Se o Governo fez acordo com 12 categorias, porque não faria com a nossa? perseguição, maldade? Ou esse papo que deu dinheiro aos banqueiros? Não votei na Dilma, mas ela disse que não negociar enquanto estivesse em greve e bancou...Vcs não esperavam isso e agora não sabem como sair da greve sem ficar totalmente desmoralizados...Vão inventar que a greve foi vitoriosa por causa da "ocupação"!!!

SINTUFF disse...

A maioria das categorias não ganhou nada, estando em greve ou não. A única que ganhou alguma coisa foi o ANDES, mesmo assim, míseros 4%, sob imenso questionamento da base docente. Inclusive está circulando um abaixo assinado nacional com inúmeras adesões reclamando que o acordo do ANDES foi rebaixado. Continuamos com a mesma convicção, que a unidade de todas as categorias do serviço público em uma forte greve unificada seria mais proveitosa que a negociação separada e rebaixada de cada categoria. O governo quer nos dividir enquanto classe trabalhadora, pois sabe que se nos unirmos nada pode nos parar. Quem faz o jogo do governo é quem faz o discurso contra a greve.