quinta-feira, 14 de julho de 2011

A vontade da base prevaleceu: A GREVE CONTINUA!

Mesmo com o levante das frentes governistas para tentar boicotar a greve, a base prevaleceu! A manutenção da greve foi aprovada na CNG Fasubra numa votação de 58 a favor, 2 contra e, pasmem, 33 abstenções.  Graças ao empenho de toda a categoria que rebateu a decisão infundada de suspensão da greve, nossa luta agora tomará novos rumos!
A deliberação da CNG foi: unificar e fortalecer  a greve. Ficou decidiu um calendário de atividades que comprrende organizar o retardamento das matrículas, atos nas reitorias e nos HU's. Também foi indicada a necessidade de procurar outros setores da educação como o SINASEFE, ANDES e DCE´s para organizar um ato em conjunto para a 1ª quinzena de agosto.
A união de todas as lutas fortalece a nossa greve, agora temos que avançar! Unirmos forças e movermos toda categoria nacionalmente é muito importante para obtermos conquistas. Sendo assim, o SINTUFF faz coro com a orientação da CNG que é "seguir a greve e intensificar as lutas pelos estados e em Brasília."


Calendário de GREVE:
- DIA 19: A PARTIR DAS 7:00H ARRAIAL DA GREVE NA REITORIA. ÀS 14HORAS ASSEMBLEIA DE GREVE NO GRAGOATÁ 
- DIA 20: TWITAÇO DAS 19:00H ÀS 20:00H COM A HASHTAG #fasubracontinuaemgreve
- DIA 28: ATIVIDADE NO HUAP

5 comentários:

arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SINTUFF disse...

Com certeza divulgaremos amplamente essa assembleia, mas fica complicado puxar um twittaço atrás do outro, corremos o risco de perder um pouco o foco e causar confusão com as datas visto que são muito próximas. Esse twittaço que estamos organizando é em conjunto com o SINTUFEPE-(UFRPE) e tem o intuito de divulgar a greve e o início das atividades do calendário proposto na reunião do CNG que decidiu pela continuidade da greve. Publicaremos ainda hoje um post explicando o twittaço e como participar dele.

arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.