terça-feira, 12 de julho de 2011

Sintuff participa do Seminário em Defesa do Serviço Público

O Comando de greve do Sintuff participou ontem, dia 11 de julho do Seminário em Defesa do Serviço Público organizado pelo SINAL (Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central) com a presença dos Deputados Federais Andreia Zito (PSDB-RJ), Chico Alencar (PSOL-RJ) e Felipe Bornier (PHS-RJ). Na ocasião foram debatidos os diferentes Projetos de lei que atingem ao desenvolvimento das atividades dos funcionários públicos a exemplo dos PL ´s 1992/2007, PLP 549/2009, PEC 55/2006, PEC 210/2007, PEC 270/2008. Participaram quarenta entidades sindicais representando vários estados do país.  O Deputado Chico Alencar ressaltou a importância da luta dos movimentos como via de pressão permanente para conseguir encaminhar os projetos de lei que beneficiam os trabalhadores.

2 comentários:

marcia carvalho disse...

seminário em defesa, do serviço ,público onde andréia zito e bornier, estão presentes! alguem sabe ,qual é a posicição real de deputa sobre o servidor público , é a mesma do pai dela ,zito ,prefeito de caxias, pena que eu estava de plantão! e o comanddo local ainda cita ak a presença dela ,vão a caxias ,!!! para ver a lanbamça que o prefeito zito estar fazendo em caxias!!

SINTUFF disse...

O comando foi a esse seminário convidado pelo SINAL. Sabemos bem a posição da Deputada e todos conhecem a posição do SINTUFF a respeito do panorama político. Muitos outros deputados foram chamados, mas apenas estes compareceram. Citamos os presentes independente de sua posição. Citamos inclusive, com destaque, Chico Alencar que todos sabem é um real defensor da classe trabalhadora.