sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assembleia do CLG reafirma calendário de lutas nacionais

Depois da decisão no CNG Fasubra em continuar com a greve, o CLG SINTUFF se reuniu hoje (15/7) para discutir as próximas atividades nessa nova fase da greve. A assembleia ocorreu em frente ao guichê de vendas de tickets do bandejão. Pela manhã no mesmo local houve uma atividade de greve mais uma vez.
Deu-se início a reunião por volta das 10 horas da manhã. Foi reafirmada a importância de radicalizar cada vez mais o movimento para que os avanços aconteçam. O calendário de greve indicado pelo CNG foi aprovado e ratificado pela assembleia reunida.
Ficou decidido realizar na próxima segunda 18/7 visita aos setores para conscientização dos funcionários acerca da continuidade da greve e para convocá-los para as atividades do dia seguinte. Na terça dia 19/7 haverá atividade na Reitoria às 7:00 horas. Depois às 14:30 será realizada a primeira assembleia de greve dessa nova fase.

Calendário Local de Greve:
- 18/7 - VISITA AOS SETORES
- 19/7 -  7:00 H - ATIVIDADE NA REITORIA
14:30 - ASSEMBLEIA DE GREVE

3 comentários:

arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SINTUFF disse...

É isso aí, companheiro! Todos à Assembleia de Greve amanhã! às 14:30 no bandejão do gragoatá! A luta não pode parar! Àqueles que "agrupam" dizemos "continuaremos a avançar!" "Nem um passo daremos atrás!"