quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Reunião de aposentados convoca para atividades

Fotos: Barbara Hauret
No dia 24/11, aconteceu a reunião dos aposentados na Casa do SINTUFF. O evento contou com a presença de muitos aposentados que atenderam ao chamado feito pelo sindicato. Primeiro abriu-se para intervenções. Muitos trouxeram suas experiências e indignação com a situação crítica de corrupção que o país atravessa e como isso tem atingido a vida dos aposentados.
Foi reforçada a importância da participação dos aposentados nas atividades que já aconteceram em defesa do HUAP e convocou-se todos para as próximas: CUV, ocorrido no dia seguinte e a Assembleia Geral, última do ano, que acontecerá dia 30/11, segunda-feira, 14h, na Faculdade de Serviço Social no Gragoatá.
Em seguida houve uma palestra com a professora de enfermagem da UNIRIO Aparecida Luz. O tema foi "Cuidando de Quem Cuida" onde ela discorreu sobre a importância do cuidado consigo mesmo e a atenção às suas necessidades individuais.
Ao final houve a comemoração dos aniversariantes do mês com bolo, salgadinhos e refrigerantes. O SINTUFF disponibilizou uma equipe para entrega antecipada dos convites da festa de final de ano. Esta ação foi feita a fim de que os aposentados não precisem voltar à sede na semana que vem para buscar seus convites, visto que muitos tem dificuldade de locomoção.


Nenhum comentário: