quinta-feira, 23 de julho de 2015

Servidores do interior visitam Niterói

Fotos: Jesiel Araujo
No último dia 22/7, servidores do interior de dos campi de Volta Redonda, Macaé, Nova Friburgo, Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus de Itabapoana. Os companheiros chegaram pela manhã e foram para a Casa do SINTUFF. Lá tiveram atendimento jurídico com os advogados do sindicato. Logo após houve uma conversa com os coordenadores Pedro Rosa, Luiz Carlos e Carlos Abreu. Foi colocada a conjuntura atual e a necessidade de cada vez mais unificar para derrotar os ajustes do governo e as migalhas que oferece aos trabalhadores.
Na parte da tarde os companheiros se reuniram com o chefe de gabinete do reitor, José Rodrigues, para apresentar uma pauta específica das necessidades desses campi. O documento foi acolhido e Rodrigues disse que submeteria o mesmo ao comitê gestor. Uma nova reunião com o interior ficou marcada para o dia 12/8 na parte da tarde.
Servidores do interior em reunião com chefe de gabinete
Esta foi uma iniciativa do sindicato a fim de aproximar o interior da luta da greve, para que os companheiros possam ser atualizados do que acontece na universidade como um todo e pra que eles possam apresentar suas demandas. Esse contato deve ser mantido. Os campi do interior também são UFF.

Nenhum comentário: