quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ato em frente ao HUAP tem grande apoio popular

Fotos: Zulmair Rocha
Pela manhã do dia 11/7, o SINTUFF esteve presente na entrada do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) protestando contra a privatização da saúde pública e somando forças ao Dia Nacional de Lutas, Greves e Paralisações. Desde as 7 da manhã, os servidores levantavam faixas e palavras de ordem contra Dilma, Cabral e o modelo de privatização e sucateamento da saúde e educação públicas. Vários motoristas que passavam pela Avenida Marquês de Paraná buzinavam em apoio. Muitos colocavam o braço pra fora fazendo sinal de positivo e vibrando com os manifestantes.
Depois dessa mobilização em frente ao HUAP, os manifestantes saíram em passeata até a Estação das Barcas, passando pela Avenida Amaral Peixoto. Além dos motoristas que continuaram dando força ao ato buzinando, papel picado era jogado pelas janelas dos prédios simbolizando o apoio popular.
A conjuntura é favorável para que atos se proliferem cada vez mais pelo Brasil. O apoio popular à voz das ruas cresce enquanto cai popularidade dos governos, principalmente de Dilma e Cabral. Continuar firme nas ruas para derrubar a política nefasta dos atuais governantes é tarefa do SINTUFF e todo lutador que acredita no poder das mobilizações.

Apoio dos motoristas

Nenhum comentário: