segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeira assembleia de greve define atividades

Nesta segunda 11/5, quando o calendário da FASUBRA aponta o início da greve, o SINTUFF já se encontra em atividade grevista. Foi realizada uma assembleia que debateu o balanço acerca da recente caravana a Brasília. Também foi deliberado um calendário de atividades mais imediatas tendo em vista que a greve atual é mais ampla, diferente da do ano passado. Requer mais diálogo com os outros segmentos para que as mobilizações se fortaleçam entre si e que sempre que possível sejam unificadas. As atividades desta terça (12) são as seguintes:

8:30 - Ato na reitoria com visita aos setores a fim de convencer os companheiros a aderir a greve.

12:30 - Concentração nas barcas para ir ao ato unificado no centro do Rio.

É muito importante que todos estejam presentes para fortalecer essa greve que já tem se mostrado forte e que vai crescer mais ainda! 

3 comentários:

arqpita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arqpita disse...

que blog defasado! Se eu dependesse do blog ou do site do sintuff para me inteirar das atividades de greve estava lascado! Queremos o carro de som em todas as atividades de greve, ok pessoal!

arqpita disse...

ATO UNIFICADO DE TODO SERVIÇO PÚBLICO DO PAÍS NA CANDELÁRIA DIA 20, AS 10 H DA MANHÃ. CONCENTRAÇÃO NA CANDELÁRIA. Vivas! O ato unificado foi construído nas reuniões dos comandos. UERJ também em greve. Vamos lutar contra a extinção do serviço público gratuito e de qualidade! TODO APOIO À GREVE DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS E PROFESSORES DA UERJ!