sexta-feira, 19 de abril de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINTUFF


A Comissão Eleitoral, eleita na Assembleia Geral do Sintuff, realizada no dia 18 de abril de 2013, no uso de suas atribuições, na forma do art. 27, do estatuto, convoca as eleições para a coordenação executiva e para o conselho fiscal do Sintuff, a realizar-se nos dias 04, 05 e 06 de Junho do corrente ano. Nos dias 04 e 05 de junho acontecerá coleta de votos em todas as unidades da UFF, inclusive nas seções do HUAP e dos Aposentados. E no dia 06 de junho, exclusivamente funcionará a seção do HUAP e a dos aposentados, onde poderão votar apenas os sindicalizados lotados no HUAP e os aposentados e pensionistas. O horário geral de votação será de 9hs às 17hs em todas as unidades, com exceção da votação no HUAP, onde a coleta de votos se realizará das 7h até às 21horas, devido à especificidade do regime de trabalho na área da saúde. As inscrições de chapas deverão ser realizadas no dia 08 maio de 2013, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede do SINTUFF, no Campus do Valonguinho, da Universidade Federal Fluminense, Outeiro São João Batista, s/n°, Centro, Niterói, Rio de Janeiro, conforme regras estabelecidas no regimento eleitoral. O processo será coordenado pela comissão eleitoral e poderão votar associados no pleno gozo de seus direitos estatutários e regimentais, os ativos, aposentados e pensionistas, desde que tenham sido filiados até o dia 18 de abril do corrente ano. A apuração do pleito será realizada logo após a conclusão do processo de votação. A distribuição das urnas, número de urnas, locais de votação, local de apuração, assim como as demais informações necessárias, serão divulgadas por meio de editais complementares, para assegurar a publicidade de todo o processo eleitoral.

Niterói – RJ, 18 de abril de 2013


Comissão Eleitoral

2 comentários:

Lilian Moura disse...

Podemos ter acesso aos nomes que foram aprovados para a Comissão Eleitoral? É que não pude estar presente à AG. Obrigada!!

arqpita disse...

A Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde se une à luta dos Servidores Públicos na perspectiva de fortalecimento e defesa dos direitos.

http://www.contraprivatizacao.com.br/2013/04/0503_21.html