segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Governo Dilma não pagará os benefícios de janeiro do acordo de greve

Mais um golpe do governo contra os trabalhadores. O que foi informado na plenária da FASUBRA se confirma com a prévia e os dados no departamento de pessoal da UFF, os benefícios acordados não serão pagos em janeiro.
O sindicato entrou em contato com setor de pagamento do DAP - UFF e foi confirmado que não consta ordem de pagamento, e que, se esse benefício fosse pago no inicio do mês, já deveria constar no sistema.
Segundo a coordenadora da FASUBRA, Leia Oliveira, que deu este informe na plenária, o motivo dessa situação é que o orçamento ainda não foi votado. Apenas a coordenadora Ligia Martins questionou argumentando que isso configurava era quebra de acordo. Porém os dirigentes buscaram justificar tomando as "dores" de um governo corrupto e falido. Ligia retrucou dizendo "Pra pagar bancos, não esperaram a votação do orçamento".Nossa posição é e sempre será ao lado do trabalhador. Não vamos ser compreensivos com um governo que pouco se importa com a nossa classe. Vamos continuar cobrando que se pague o foi acordado.

Nenhum comentário: