quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Servidores em greve tomam as ruas do Rio de Janeiro para exigir negociação

Fotos: Zulmair Rocha
 Duas mil pessoas se uniram na manhã de terça-feira (31), no Centro do Rio de Janeiro, para exigir que o governo Dilma Rousseff negocie com os servidores públicos federais em greve. Professores, estudantes, técnico-administrativos das universidades, das escolas federais funcionários da saúde e de diversos órgãos do Executivo Federal marcharam na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro, pela Campanha Salarial de 2012. Os manifestantes que se concentraram na Candelária terminaram a manifestação ocupando as escadarias da Alerj.
Estiveram presentes à passeata diversas personalidades da esquerda como o deputado etadual e candidato a prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSOL), o candidato a prefeito de Niterói Flavio Serafini (PSOL),
o ex-deputado federal Babá (PSOL), o vereador do Rio de Janeiro Eliomar Coelho (PSOL) e o candidato a prefeito do Rio de Janeiro Cyro Garcia (PSTU).
O SINTUFF mais uma vez se fez presente com uma forte coluna e uma grande faixa com os dizeres "Unir todas as greves para derrotar o ajuste de Dilma e a corrupção".

Nenhum comentário: