sexta-feira, 18 de maio de 2012

Enderson Hernadez é empossado oficialmente como diretor de Enfermagem do HUAP

Quase um ano após a eleição, enfim foi formalizada a posse de Enderson Hernandez como diretor de Enfermagem e Osias Amorim como assistente de direção de Enfermagem. A solenidade aconteceu durante a abertura cerimônia de abertura da 6ª Semana de Enfermagem do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP).
Em seu discurso de posse, Enderson, bastante emocionado, defendeu a necessidade de o HUAP permanecer 100% SUS e um atendimento a toda comunidade, com o fim do atendimento referenciado. O diretor do HUAP Tarcísio Rivello e o Reitor Roberto Salles também compuseram a mesa e saudaram brevemente a posse de Enderson e Osias, detendo-se na maior parte de seus respectivos discursos a exaltar as realizações da direção do HUAP e da reitoria.
O SINTUFF parabeniza Enderson e Osias pela posse, resultado de um pleito democrático e transparente, no qual os servidores do setor de Enfermagem apostaram firmemente na necessidade de mudanças no modelo de gestão. O SINTUFF compreende que a mesmo procedimento democrático deveria ser aplicado para a escolha dos demais cargos de direção do HUAP. Nesse sentido, a Enfermagem está de parabéns por arrancar essa conquista, que é a eleição direta.

Nenhum comentário: