terça-feira, 24 de abril de 2012

Assembleia aprova indicativo de greve, paralisação e passeata da Candelária à Cinelândia para amanhã 25/04


Hoje aconteceu uma assembleia onde foi apresentada uma avaliação do XXI CONFASUBRA. Foi encaminhado também o plano de lutas resolvido no congresso. Os delegados que participaram do evento expressaram sua opinião sobre a conjuntura atual pós-congresso reafirmando a importância de ser parte desta importante experiência política.
Foi votado e aprovado o indicativo de greve proposto e paralisação para amanhã, 25/04 seguindo a determinação do CONFASUBRA. A orientação é fazer uma grande mobilização com panfletagens, convencimento e diálogo com a população. Também haverá uma passeata unificada dos servidores públicos da Candelária à Cinelândia às 16h no mesmo dia.

Portanto amanhã é dia de luta! Vamos unidos cruzar os braços e ir às ruas para fazer ouvidas nossas reivindicações. A partir das 8h haverá panfletagem nos setores da UFF. Um grupo se encontrará às 7:30h no Valonguinho para organizar o início da panfletagem. É importante que cada servidor converse com seus colegas, estudantes, professores e convoque todos para apoiar essa justa luta. 
Às 15h todos devem se encontrar na entrada do Valonguinho para organizar a ida à passeata Candelária - Cinelândia.

Nenhum comentário: