sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Panfletagem no Campo do São Bento denuncia privatização em Niterói


O SINTUFF, desde que foram aprovadas as OS's ,no dia 29 de dezembro, na camara de vereadores de Niterói, começou uma forte campanha contra esse ato de autoritarismo e desmando. Dia 12, houve distribuição de panfletos em frente a estação das barcas explicando o ocorrido, o que são as OS's e a foto de cada vereador que votou a favor desse projeto que entrega os serviços públicos nos braços da iniciativa privada. Enquanto a panfletagem era feita, os transeuntes também eram convidados a participar do abaixo-assinado contra as privatização do serviço público através das OS's.
É o dever de todos, trabalhadores e usuários, se manifestarem contra essa medida governamental para vender a saúde, educação e demais serviços, deixando a população a mercê dos caprichos do sistema capitalista. Lucros. Isso é tudo que vai importar para os empresários que estiverem gerindo os serviços municipais de Niterói.
A luta continua, e amanhã sábado, a partir das 10:00h o SINTUFF realizará nova panfletagem com convite a população para participar do abaixo-assinado contra as OS's e toda as formas de privatização. O evento acontecerá no Campo de São Bento. Compareça e lute contra o autoritarismo político na nossa cidade.

Nenhum comentário: