sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Assembleia Geral aprova Prestação de Contas e marca data do VII CONSINTUFF

Foto: Jesiel Araujo

Em Assembleia Geral realizada quinta-feira (31/1) na Faculdade de Educação, a categoria definiu que o VII CONSINTUFF será nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2013. O calendário prevê que o período para inscrições de delegados será de 4 a 15 de março. Todo associado está apto a se inscrever para participar do Congresso na condição de delegado. Este critério foi aprovado por ampla maioria.
Duas chapas foram apresentadas para a escolha dos cinco membros da Comissão Organizadora do VII CONSINTUFF. A Chapa 1 (Unidos pra Lutar) obteve 97 votos e a chapa 2 (UFF Mobilizada) auferiu 16 votos. Com este resultado, a chapa 1 preencheu todas as cinco vagas, conforme o critério da proporcionalidade qualificada previsto no Estatuto do SINTUFF.

Prestação de Contas

O Conselho Fiscal do SINTUFF se posicionou, de forma unânime, pela aprovação da Prestação de Contas que comporta o período entre janeiro de 2011 e julho de 2012. As finanças do SINTUFF permanecem ano após ano apresentando superávit. Após intenso debate, a Assembleia aprovou por ampla maioria o relatório apresentado pelo Conselho Fiscal. Os balancetes de 2008 a 2012 estão disponíveis em: http://www.sintuff.org.br/#!vstc5=2012/vstc0=doc-balancetes-2008.

Plenária da FASUBRA

A Assembleia elegeu delegados para a próxima Plenária da FASUBRA, que seria nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, mas foi adiada para março. Novamente duas chapas foram apresentadas. A Chapa 1 (Unidos pra Lutar) conseguiu 81 votos, elegendo 3 delegados, e a chapa 2 (UFF Mobilizada) obteve 15 votos, elegendo 1 delegado. Foi adotado o critério da proporcionalidade direta, considerado de praxe para as Plenárias da FASUBRA.

Nenhum comentário: