sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Assembleia geral elege delegados para plenária da FASUBRA


A última assembleia do SINTUFF acontecida no último dia 17/10 teve como pontos principais de pauta a eleição de delegados para a plenária da FASUBRA e aprovação dos pontos de discussão a serem levados para a reunião com o reitor, marcada para o próximo dia 1º.
Numa agremiação de mais de 100 presentes, foram eleitos delegados para a plenária da federação. A disputa foi entre duas chapas: chapa 1 Unidos Pra Lutar e chapa 2 UFF Mobilizada. O resultado foi 92 a 12, respectivamente. O número total de delegados a serem enviados é de 6, com esses números de votação, a chapa 1 terá direito de enviar 5 delegados e a chapa 2 poderá enviar 1.
Também foi aprovada a pauta a ser levada para a reunião com o reitor que compreende 5 pontos de discussão: Incentivo à qualificação, reestruturação do bandejão, segurança no trabalho e devolução do adicional de insalubridade, Contra qualquer forma de controle eletrônico para ingresso diário na universidade e extensão dos benefícios e programas existentes em Niterói para os campi do interior.

Nenhum comentário: